terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO ▬ Isa TK+ com 1,5 de Audiência na Band


Perguntei á @Band_SP qual a média de audiência que Isa TK+ estava dando para a Band, até então, eles me responderam o seguinte - 


Creio eu, que esse 1,5 pontos de audiência só ocorre em São Paulo, pois o twitter é da Band de SP, se for mesmo de SP, os fãs de lá tem de melhorar a audiência, a mesma está muito baixa, concordam ?
Créditos exclusivos: Isa TKM 102.

 

Um comentário:

  1. Rafa,a Jaqueline ela é a minha melhor amiga e ela não gostou do blog aí ela falou que tinha colocado varias mensagens e depois falou que foi banida e ela escreveu essa mensagem no meu computador já que ela veio a minha casa né então agora eu não consigo usar a cbox porque ela escreveu essas mensagens pelo meu computador entende ? Pode desbanir ela para eu poder falar com você pelo cbox ?

    ResponderExcluir

comentem