quinta-feira, 17 de março de 2011

INFO → Fãs de Isa Assistindo Sonha Comigo.


Ontem, quando me conectei ao twitter, um fã clube da Maria Gabriela de Faria, qual eu sigo, a @Mary_MiDiosa , fez um twitlonger desabafando tudo oque queria, em seu tweet longo, ela confessou, que acha que alguns fãs de Isa TK+, estão assistindo a nova novela da Nick, Sonha Comigo, porém, após a divulgação do mesmo, algumas pessoas, inclusive eu, confessaram estar acompanhando Sonha Comigo na Nick e além da Cah ficar triste, a @magu_fco também ficou, e esclareceu algumas coisas, avisando-nos que se por acaso, algum fã clube de Isa TK+ ou de um ator de TK+ virar um fã clube para Sonha Comigo que ela segue neste momento, ela irá dar unfollow. Toda essa confusão aconteceu pelo simples caso de Sonha Comigo ' ter copiado ' Isa TK+, mas essas pessoas devem saber que elas NÃO estão acompanhando Sueña Conmigo e não sabem oque está acontecendo para dizer que é uma cópia de Isa, eu continuo amando Isa TK+, mas eu para e penso, porque não posso ver uma outra novela?
Então IsaManíacos, vamos parar com essa bobeira?

Um comentário:

  1. Olha, elas estão TOTALMENTE erradas. Se elas são mesmo fãs, elas deveriam saber que ISA APOIA Suena conmigo. Porque será que o Luca apareceu em ISA? Porque será que a Micaela vai fazer participação especial? Prestem atenção nos detalhes :]

    ResponderExcluir

comentem