domingo, 1 de maio de 2011

BLOG ▬ Voltamos!


Muitos de vocês já devem ter percebido a falta de atualizações no blog, não é mesmo? Pois então, estou superando todo esse acontecimento e vou voltar a postar normalmente, toda essa confusão foi por causa da escola, estou ficando com dois deveres de casa ultimamente, minha professora para um trabalho atrás do outro e meus testes e minhas provas acabaram nesta sexta, então por favor, não me julguem, pois tudo tem um motivo.
Começando outro assunto, nós, do Planet TK+, estamos precisando de novos postadores, porém, o mesmo tem de ser nota alta em redação e saber escrever corretamente, sem gírias (exemp.:mano, cara, xará etc), nada de encurtar as palavras (exemp.:vc, tbm, dps etc) entre outros. Os interessandos que nos mande um e-mail contendo nome, idade e uma amostra de seu trabalho, ou seja, uma postagem feita por você, logo depois, entraremos em outra etapa, você terá de fazer um teste para ser postador de nosso blog. Tudo será explicado na resposta do e-mail da pessoa, certo? Espero um e-mail de todos.

Grato, administradora do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem